sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dias de frio

Férias da faculdade, tempo de sobra pra passear, curtir, sair por aí conhecendo lugares que a gente ainda não foi...
É, mas a verdade é que essas primeiras semaninhas de folga foram bem mais caseiras do que a gente pensou. Agora, a gente liga a tv e já entende um pouco do que o povo fala, então, coisa boa ficar em casa curtindo um ar condicionado beeem quentinho, tomando chá (já tô virando chinesa) e vendo tv! Só descansando.

E olha a nossa descoberta! Ou melhor, minha, porque o Will não ficou tão emocionado quanto eu.
Com apenas uns 20 anos de atraso, a tv chinesa passa a minha heroína de infância!!!
Quem não amava a She-Ra??!! Eu tinha o castelo dela!!! Aii, tantas lembranças de uma época tão boa...tive que vir pro outro lado do mundo pra recordar! hehe
O melhor é ouvir o grito de guerra dela em chinês
"Wo shi Shi La!!". Que viagem!


Bom, mas essa temporada de preguiça acabou, e por uma ótima causa, nossa primeiras visitas chegaram!!!! O pai e o irmão do Will estão aqui e vão ficar 15 dias com a gente. Agora, sim, vamos bater perna por aí, e nem o frio nos segura em casa! Uhuuu

4 comentários:

  1. ahhhh q tudo!!! eh mto frio ai?
    q viagem, garanto que assiste o tempo todo! imagina se fosse Alice no pais das maravilhas! haha
    Aiii q inveja... eu queria te visitar... :( mas só falta $$$$$$$... dai eu vou... hahahha

    BJOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desse tempo....E ai lindos!!To na ativa novamente. Boas ferias e nos mantenham atualizados de tudo que ta acontecendo. Bjs, amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. aieeeee
    she ra eh mto boooooooooom!
    que saudades dela.. q saudades de ti.. :(

    ResponderExcluir